A Fina Flor da Hipocrisia - O PMDB Golpista.

Marcelo Guimarães Lima


Entrevistas (aqui) e "vazamentos" (aqui) recentes do sr. Moreira Franco e do sr. Michel Temer repetem a tática Goebbels, típica da Rede Globo e sua linha auxiliar ( Folha, Estadão, Band ,et caterva), a tática nazi-fascista de apresentar o Golpe como fato consumado.

A retórica vazia e a empáfia se unem à falta de inteligência mínima para entender que o Brasil é maior que os corredores de Brasília e maior do que Partido da Imprensa Golpista, sem o qual Temer e Moreira Franco não teriam como conspirar contra a democracia.

Autores de uma embaraçosa, pueril, baixa e inútil "cartinha" de rompimento com a presidenta, a dupla de verdadeiros analfabetos funcionais continua a ofender a inteligência dos cidadãos deste país, até mesmo a inteligência das crianças menores, com os seus delírios, com a megalomania própria dos extremamente medíocres, a "malícia" dos tolos que, invariavelmente, super-estimam as capacidades cognitivas próprias e subestimam as de todo mundo mais, e assim fazendo invariavelmente... terminam mal.

Como desqualificados conspiradores que são, a dupla acredita ter se instalado no comando do golpe, como "capitães" do caos e da desordem que tentam impor ao país, quando na verdade são meras criaturas do golpe.

Mais cedo ou mais tarde Temer e Moreira Franco serão despertados do "sono dogmático" da direita brasileira e do PMDB golpista, da ilusão Globo-Golpista de repetir "tal e qual" 1964, e serão defenestrados pelo processo destrutivo que pensaram auxiliar, comandar e tirar benefícios próprios.

A queda será dura. E o digo, ao “latinistas” Temer e Moreira Franco, sine ira et studio.  As lições da história são de fato duras para os que se negam a aprender.




Comments

postagens + vistas